Política de Reembolso

Ao recebermos a sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item e você escolher uma das seguintes alternativas abaixo:

-Receber o reembolso total do valor pago.

-Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em futuras compras em nosso site.

Seu reembolso será processado e o crédito será automaticamente reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada.

IMPORTANTE: Caso em seu pedido você tenha pago o frete de envio, o estorno ocorrerá do valor total da compra, ou seja, o frete será estornado juntamente com o valor do produto devolvido.

Assim que o seu cancelamento ou devolução for processado com sucesso, você receberá uma notificação de reembolso.

Seu reembolso será processado de volta para o método de pagamento original dentro de 1-3 dias úteis.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno ocorrerá em até 2 dias úteis disponível na próxima fatura.

BOLETO BANCÁRIO: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis através de depósito bancário por número de conta fornecida pelo cliente ou chave pix.

PIX: Estorno via pix com as chaves fornecida pelo cliente via e-mail

Caso precise ajuda, estamos disponíveis em nossos canais de atendimento. Será um prazer atende-lo!

e-mail:  sac@rainhapet.com.br

telefone: (11)971239019 (whatsapp) seg-sex das 8:00 as 18:00

Atendimento via WhatsApp
Enviar via WhatsApp